quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ambições

É engraçado como as ambições mudam com a idade.

Quando eu era miúdo, uns 6, 7 anos o que eu mais queria era um carrinho de controle remoto, dai quando eu tinha cerca de 12 pra 13 anos, eu queria muito playstation 2, agora com 18 anos quero meu carro.
Quem no mundo não é assim?
Não imagino como seja a evolução da ambiçao feminina, mas não deve ser muito direfente.

Seria ótimo, que junto com "o querer" que cresce na gente, crescesse também a nossa fonte de dinheiro.
Como cansa desejar coisas que não podemos ter.
Muitos querem ter aquela TV de 52", ter um carro esportivo, poder ir ao clube em plena quarta de manhã, mas quantos tem dinheiro para isso?

Chega a me dar raiva ver gente com esse dinheiro, pura inveja minha eu sei, mas po porque eles podem curtir um clube dia de semana e eu nem fim de semana posso fazer isso?
Tipo eu tenho que estuda pra caramba, minha vó, meu pai e minha mãe trabalha que nem escravos pra poder só ter grana pra se alimentar.



Mas hoje eu olho pra esse povo, e falo só de raiva que vou estuda pra caramba pra ter esse tanto de dinheiro e poder ir pro clube na quarta-feira.
Obs:Tem muitos carros aqui na postagem porque eu quero muito mesmo um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário