sexta-feira, 23 de julho de 2010

Privacidade na Internet


Cara é comédia como existe pessoas que reclamam do povo ficar futricando na vida dela, sedo qua a vida dela está exposta na internet.

É claro que se você coloca informações na internet, é para as pessoas que tenham acesso web, possa visualizar essas informações.
Como alguém quer por fotos, nomes, endereços, nome de familiares, estado civil, resumindo todo um perfil de si em algum site de relacionamento e ainda querer privacidade.
Como diz um ditado massa pacas:"Tá na chuva é pra se molhar"

Todo mundo hoje participa de algum site de relacionamento seja orkut, twitter, facebook, etc.
Muitas pessoas tem acesso a toda informação que você coloca nesses sites, e existem uma galerinha do mal, mais conhecidos como 'Hackers' que querem saber mais da sua vida do que você coloca nesses sites.
Nesse caso específico, todos podemos reclamar né, pra que um babaca têm que pegar sua senha de algo? bicho mais sem mãe.


Direto eu escuto alguém reclamando de alguma confusão que foi causada pelo orkut ou twitter, mas de quem será a culpa?
Tem gente que chega a culpar o site, sendo que quem fez coisa errada pra alguém ter ficado com raiva foi quem estava reclamando.



Eu sou um dos que culpam os sites, eu sei eu estou errado, mas cara tem confusões que são armadas sem termos culpa de verdade, e ficar explicando mal-entendido de uma porrada de coisa não é pra mim, por isso que me limito a poucos sites desses na minha vida.xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário